Sobe & Desce – estão deitando e rolando

Compartilhe esta notícia:

Sobe – Vereadores da Câmara de Taquaritinga, oposicionistas ao prefeito, estão deitando e rolando nos comentários das sessões ordinárias, no chamado tema-livre.

Desce – Rodrigo de Pietro, ex-presidente do Legislativo, tem guardado para si, algumas informações que podem, a qualquer momento, aparecer em destaque, já que uma delas, como ele mesmo declarou, encontra-se em segredo de Justiça. Entre ele e o prefeito.

Sobe – E o dinheiro do FNDE que veio para a Educação e que a vereadora professora Mirian Ponzio quer saber onde está, hein? Será que até ele tomou doril?

Desce – Apresentador “lambe-lambe” teceu comentários em emissora de rádio, elogiando os jornais da cidade, esquecendo, propositadamente, de citar O Defensor, hoje, com edições diárias online e o principal órgão informativo de notícias nas redes sociais. A completar, em novembro próximo, quarenta anos de existência. Só isso, viu?

Sobe – “Briguinha” desnecessária entre o presidente da Câmara, Valcir Zacarias e o vereador Gilberto Junqueira, durante a realização das sessões ordinárias. Assuntos particulares entre ambos deveriam ser resolvidos nos bastidores.

Desce – O tema-livre nas sessões ordinárias ficou mais espaçoso e os vereadores, com isso, têm mais tempo para comentários. Melhor para os da oposição, que “deitam” e “rolam” contra a administração municipal.

Sobe – Alô, alô torcida cateana. Hoje à tarde tem jogo do CAT pela segundona paulista, quartas de finais. Será às 15h, em Americana, contra o Rio Branco. É ganhar e comemorar a classificação no jogo de volta, na semana seguinte, em Taquaritinga.

Desce – Prefeito “encheu” as redes sociais, na internet, falando sobre o sucesso do desfile cívico realizado no sábado, em Taquaritinga. Só não disse que o palanque estava “recheado” de câmeras de vigilância, além de seguranças por toda parte, desrespeitando o livre comportamento do público presente ao evento. Como diz o ditado: quem tem, tem medo.

Compartilhe esta notícia: